domingo, 18 de setembro de 2011



Nesta edição do Fantastic Entrevista o nosso convidado é Hugo F, ex-concorrente da Casa dos Segredos. No dia em que a 2ª edição do programa estreia em Portugal, estivemos à conversa com o agora DJ, que nos falou sobre a experiência no programa e revelou alguns segredos sobre o programa.


ENTREVISTA

1 - O que o fez entrar para a Casa dos Segredos?
R: Ambição e o sonho de tentar participar num reality show, para poder pagar a minha casa, caso ganhasse o primeiro prémio.

2 - Seguiu o Big Brother e os formatos anteriores à Casa? Já tinha uma estratégia antes de entrar no jogo?
R: Segui apenas o Big Brother I, na época do Zé Maria, Mário, entre outros concorrentes.
Foram no fundo os pioneiros, sendo assim não arranjei estratégia nenhuma, mas fui eu mesmo.

 http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13326654/550

 3 - Como lidou com a polémica gerada à volta do seu segredo tão controverso?
R: Lidei bem, pois no fundo conheci algumas pessoas que tiveram na mesma situação que eu, o que demonstra a verdade no meu segredo.

 4 - Dentro da casa, fazia ideia do que se falava e se via cá fora?
R: Não tinha noção de nada, apenas que estava fechado e chegava ao ponto de pensar imensas vezes o que estarão a pensar de mim.
 
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/224906_198902386818183_100000952695538_513630_5941081_n.jpg

5 - Neste momento está numa relação com Ana Isabel. Essa paixão foi crescendo depois da saída do programa ou foi imediata dentro da Casa?
R: Na casa não sentia nada pela Ana, a não ser laços de amizade. Fomo-nos conhecendo cá fora, estávamos muitas vezes juntos e tornou-se em paixão no final de Agosto.

6 - O que foi mais difícil para si durante a sua estadia na Casa?
R: Mais difícil foi estar longe das pessoas que eu amo, preocupou-me imenso pela saúde dos meus familiares.

 http://downloads.officeshare.pt/activa/GALERIAS/TV/TV_0042/photos/15.jpg

7 - Sempre se assumiu como um jogador nato, contudo muitas das suas apostas não estavam certas e acabava por complicar o que à vezes era demasiado óbvio, porquê?
Sim joguei bem, fui a pessoa que mais tocou em segredos e que deu segredos, toquei no segredos da Andreia mas o Ivo tinha ido tocar na campainha mais cedo que eu. Dei à Jade o segredo do Hugo M. e da Joana, descobri o da Catarina, toquei no segredo do António e descobri o segredo da Ana Isabel e do Vítor, mas tentava proteger o casal. Fui um jogador acima de tudo. 

Agora o mais engraçado era a Voz, quando ia ao confessionário, ia tocar em alguns segredos mas ela desviava, e dizia-me “ Hugo esteja atento ao que inserimos na casa, vê o que esta no fundo da piscina, nas árvores, e na decoração“, isto para desviar-me do segredo do Ivo “ obsessivo compulsivo... Nem todas as imagens eram passadas cá para fora, será que eu estava errado, ou apenas a produção tentava desviar-me do que era mais óbvio?!

 8 - Qual foi para si o melhor momento na Casa dos Segredos? E o pior?
R: Melhor momento, não recordo porque todos os momentos foram muito bons! Não existe um melhor, mas posso referenciar certos momentos: festas das 6º feiras, quando dancei com a Ana “ Uprising" dos Muse na cozinha, entre outros.
Piores momentos não recordo a não ser o desgaste psicológico que temos ao fim de uns meses :)

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9XndyAlDgK0YT-RjhF0D6gfjeIt8tH4uezUsGYov8iH7VKXyTiNwXFom8zkqTCPpe28W_lhXin5eK-zR2S_TTs-1g3Xi1YXfxKI9YWYTVuff58YhaldVoJlDGm9Yfwpkl3oqY-haJqaY/s1600/2010-12-14+155300_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164%2524%25242066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9%2524%2524226FB0DC-825A-4C9E-A853-70DD5C730DE7%2524%2524img_detalhe_noticia%2524%2524pt%2524%25241.jpg

 9 - Mantém contacto com alguns ex-concorrentes? Quem?
R: Ana Isabel, Jade, Daniela, Andreia, Catarina, Zé Miguel.


10 - Como ficou a sua relação com os membros do grupo designado por "Boi Marinho", na altura seus principais adversários em jogo?
R: Relação que tive com eles era dentro da casa, cá fora apenas falamos de longe a longe, embora se veja que eles já não se falam.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdIhiDgqsCsr5wGUKiOwLksDOt-33mgR1XUHssLdnTL6DV6wjClBAmfK0qUuPCSzvD8kPr2D-zAYt3oFMKgyMXRGm2PPV1sicc3GLfmboP3QKl73S-dbsnXZPiUbYBIJZ8fNx8xjw1k_Ho/s400/hugo+f.+ana+isabel.jpg

11 - Arrepende-se de alguma coisa?
R: Não me arrependo de nada.
 
12 - Quase um ano depois desta aventura ter começado, estreia a nova temporada. Acha que esta edição vai obter mais ou menos sucesso que a anterior. Porquê?
Acho que na nova edição, a mais valia é a Teresa Guilherme, no fundo ela é a pioneira dos reality shows e todos os portugueses a adoram. Agora quanto aos concorrentes... tenho certeza que é mais fácil para eles agora, porque já conhecem o formato do programa e também já sabem os limites e sabem principalmente que tem que ser coerentes com tudo.
Acho que neste reality show vai haver pessoas que foram escolhidas para ter certas atitudes, mas no fundo não são elas mesmas, mas sim um boneco que se encaixa para determinada personagem, enquanto no primeiro programa, no qual eu entrei, todos éramos naturais e não sabíamos a imagem que ficava cá para fora. 

13 - Actualmente podemos vê-lo como Dj Dabelo em várias discotecas do país. Quando surgiu esta actividade? Como está a correr?
Como Dj Dabelo está correr muito bem, tenho tido bastantes datas fechadas e bastante aceitação pelas discotecas. Tenho posto boa música latina, house comercial, progressivo e as pessoas adoram quando vou actuar. As casas estão sempre ao rubro e todas elas ficam satisfeitas com o meu empenho e isso sim é o mais importante.
A actividade surgiu quando tinha 18 anos em casa de um amigo. Depois do reality show então resolvi tirar o curso na Casa da Música em Ofir.

 http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/297897_191177247614412_142028465862624_531653_2059609_n.jpg


14 - Acha que foi bem tratado pela TVI no último ano? Gostava de ter tido algum projecto em televisão?
Acho que fui bem tratado pela TVI até Janeiro de 2011, desde lá nunca mais fui contactado, embora muitas pessoas digam que gostariam de me ver na televisão, porque tenho uma boa imagem, tenho educação e podia singrar no mundo da representação, caso me dessem oportunidade. Penso que podia trazer sucesso a televisão e mais audiências, visto que na minha vida sempre tive sucesso por onde passo e passei.

 15 - Quais são os seus projectos para o futuro?
R: Os meus projectos neste momento passam pelo mundo da moda, onde estou inserido na cadeia de lojas Marques Soares, a representar várias marcas de roupa de topo.
Passam também pelo mundo da música, onde tenho alguns projectos, e também pela representação, pois vou entrar na serie“ Irmão de Sangue“ e vou por sua vez convidaram-me para mais outro “ 500 Call Girl “.

EM POUCAS PALAVRAS

Praia ou Campo? Adoro mais Praia do que campo.
Inverno ou Verão? Verão :) mas as vezes a chuva sabe bem para estar em casa.
Dia ou Noite? Gosto muito do dia, aproveitar ao máximo.
Sozinho ou Acompanhado? Sozinho quando é necessário mas acompanhado é sempre um ombro amigo.
Modelo ou DJ? Juntar o útil ao agradável, as duas coisas.
Lisboa ou Porto? Porto porque é uma cidade que conheço, mas Lisboa quem sabe nos horizontes.

Um dia perfeito é com... alegria, amor, paz e sossego.
O melhor do Verão foi... sentir a liberdade junto ao Mar.
A mulher da minha vida é... a mulher que ficar, porque não prevejo o futuro, vivo apenas o dia a dia.
A pessoa mais importante para mim é... os meus pais e claro a Ana também.
O meu ídolo é... José Mourinho e Cristiano Ronaldo.
O Hugo Felgueiras é... alegre, bem disposto, sorridente, activo, optimista e criativo, adora amar e sentir que está bem vivo.


FANTASTIC ENTREVISTA - Edição 13
Convidado: Hugo Felgueiras
Produção: André e Cláudio
Colaboração: João Miguel
Genérico: Cláudio
Produção: Fantastic 2011

0 comentários